INFORME:

Vereador de Parnarama é preso por agredir e ameaçar matar esposa em Timon

TIMON-MA / 6 de abr 2024

O vereador Hindemburgo Lima dos Santos, do município maranhense de Parnarama, a 488 km de São Luís, foi preso na madrugada dessa sexta-feira, 5, em Timon, por agredir e ameaçar a esposa Márcia Cristina com uma arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram os gritos de socorro por parte da vítima. Quando a guarnição chegou na residência ouviu a discussão e Márcia confirmou ter sido agredida e ameaçada pelo marido que portava um revólver calibre.38 e afirmou que lhe daria um tiro na cabeça.

O vereador Hindemburgo, ao perceber a presença da viatura no local, escondeu a arma no quarto, mas a vítima a entregou aos policiais.

Márcia apresentava lesão nas costas, um corte na região da boca e um dente quebrado em consequência das agressões, que foram presenciadas pela filha do casal, de 19 anos. Ela entregou à polícia um simulacro de arma de fogo que pertencia também ao pai.

Hindemburgo Lima foi encaminhado à Central de Flagrantes de Timon, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal contra a mulher, ameaça, violência doméstica e psicológica e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

O vereador permanecerá preso, à disposição da Justiça.

Com informações de O Informante

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

SAPICOM

MED&FARMA

AUTO ESCOLA LUZILÂNDIA

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7