INFORME:

Secretário de Comunicação de Luzilândia Sousa El Shalom entrega o cargo

/ 18 de abr 2019

O secretário de Comunicação da prefeitura de Luzilândia, Sousa El Shalom, pediu desligamento do cargo na noite desta quarta-feira (17). O anuncio foi feito através de nota em sua rede social.

Segundo Sousa, a saída aconteceu por vários motivos, dentre eles pessoais, familiares e até de saúde. Afirmou que continuará contribuindo com a gestão sem necessariamente ocupar cargos e disse ainda, que considerou o momento adequado, pois a gestão continuará a fazer um bom trabalho, o mesmo se despediu da gestão construir e servir e torce para que alcance suas metas no sentido de atender o povo luzilandense.

“Me orgulho sem soberba, de ter construído o maior departamento de comunicação e assessoria da região com status de secretaria , com divisões extremamente organizadas. Completando a este fragmento, digo que fiz o que pude no exercício e cumprimento do meu dever”. Declarou o secretário.

Sousa se orgulha de ter feito um excelente trabalho, não só a frente do cargo, mas bem antes quando deu suporte e colocou suas ideias em sites e portais em todo o estado. Criou junto a secretaria que coordenava o Troféu Ciades de comunicação, onde premiou vários profissionais do município cada um em sua especialidade.

Há dias atrás postou em sua rede social um projeto que chamou de A REGRA DO JOGO, de acordo com o texto postado o projeto se trata de um programa liberto de vícios, obediências e servilismo políticos, um programa liberto de vícios, obediências e servilismo políticos, trará semanalmente alguns debates sobre temas inerentes ao interesse social como: Política em geral, educação, saúde, infraestrutura, saneamento básico, recursos públicos, suas fontes oriundas e destinos, prestação de contas, executivo federal, estadual e municipal, e todo o conjunto do legislativo, como também a corrupção. Será se podemos esperar coisa boa dessa mente articuladora?

Veja a nota completa:

Durante dois anos e alguns meses de minha vida, mais precisamente a partir do ano de 2016, passando por um período de campanha política, e adentrando a administração municipal de Luzilândia como um de seus membros, me dediquei a um projeto inovador, que preenchesse as lacunas de uma história freada no tempo, a história de Luzilândia. Uma cidade encontrada em ruínas, escombros, pela no tempo jovem administração “Construir e Servir”, da qual hoje me despeço.

Me orgulho sem soberba, de ter construído o maior departamento de comunicação e assessoria da região com status de secretaria, com divisões extremamente organizadas. Completando a este fragmento, digo que fiz o que pude no exercício e cumprimento do meu dever. Deixo o governo “Construir e Servir”!

Aqui agradeço minha brilhante equipe, que sempre empenhou – se, e fez o seu melhor. A todos meus aplausos e consideração. Saio por motivos próprios, saúde, família e outros horizontes que devem ser desbravados. Em minha saída deixo claro: O esgrimista de ideias refinadas, não se tornará um atirador de pedras a esmo, principalmente contra o governo que ajudei.

Me volto para meu jovem líder, que para o qual construí com prazer, muitas marcas e referências. Sua excelência prefeito Ronaldo Gomes, ao olhar para trás, por sobre seu ombro esquerdo, verá perfilado e imponente a figura de um amigo, que de vossa excelência e de sua nobre família, levara as melhores lembranças. Faço votos de que o governo “Construir e Servir”, alcance suas metas no sentido de atender nosso soberano povo luzilandense.


Abraço e agradeço, a todos os demais até aqui companheiros de grupo pela cooperatividade. E torço, para que andem juntos e de si dando o melhor para a construção de um ideário significativo e profícuo. Os laços que unem as pessoas são fortes, por isso as amizades pelo menos de minha parte, é certo que continuarão, pois sair da política não significa sair dos deleites da boa amizade.


Enfim, como sempre dizíamos… PRA FRENTE!!!
Pois, O RIO DA HISTÓRIA DEVE CONTINUAR
FLUINDO NORMALMENTE.

SOUSA EL SHALOM.

FONTE: Blog Na Mira da Mídia

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

SAPICOM

MED&FARMA

AUTO ESCOLA LUZILÂNDIA

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7