INFORME:

São Bernardo é campeão do II Regional de Feminino de Futsal em Joaquim Pires

/ 7 de abr 2019

O Ginásio poliesportivo Costa Filho ficou pequeno para comportar tantos torcedores apaixonados pelo futsal, os joaquimpirenses lotaram o  ginásio na noite deste sábado 06/03, para assistirem a grande final do II Regional Feminino de Futsal, na partida entre São Bernardo – MA X Esperantina -PI. O jogo iniciou às 20h, e contou com a presença do Prefeito Genival Bezerra e da Primeira Dama Lêda Miranda, secretário de Esportes Chichico e  vereadores. Com informações do Portal Rio Parnaíba.

PREFEITO GENIVAL BEZERRA E 1ª DAMA LÊDA MIRANDA

Na partida decisiva não faltou nada, disputa, garra, ginga, habilidade e muitos gols, São Bernardo abriu o placar na primeira etapa, Esperantina virou ainda no primeiro em 2 x1. placar que encerrou o 1º tempo.

No tempo complementar da partida, as maranhenses alcançaram o empate no  começo do jogo, minutos depois as piauienses voltaram marcar 3 x 2, mas em noite inspirada, a jogadora e capitã da equipe bernardense (10), marcou e deixa a companheira na cara do gol para virar o jogo 3 x 4.

ASSISTA LANCES SO 2º TEMPO

Final São Bernardo 4 x 3 Esperantina. As meninas maranhenses levaram à premiação de1200 reais e o titulo de melhor jogadora (10), já as esperantinenses ficaram com a melhor goleira, artilheira e o vice-campeonato.

SÃO BERNARDO CAMPEÃO

ESPERANTINA VICE-CAMPEÃO

PREMIAÇÃO

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

SAPICOM

MED&FARMA

AUTO ESCOLA LUZILÂNDIA

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7