INFORME:

Professor é preso em flagrante após estuprar criança em Timon

TIMON-MA / 8 de abr 2024

 

Um professor de iniciais M.P.S., de 48 anos, foi preso em flagrante, na noite desse sábado (06), por volta das 20h, na cidade de Timon, a 434 km de São Luís, por crime de estupro de vulnerável contra uma criança, de 8 anos, do sexo masculino.

A prisão foi efetuada pela equipe plantonista da Central de Flagrantes de Timon, sob o comando do delegado Claudio Mendes.

Pelas informações da polícia, por volta das 17h30, numa residência no Bairro Cidade Nova, em Timon, a criança estava com sua mãe, quando o menino disse que iria no banheiro, oportunidade em que acabou sendo atacada pelo professor que estava na casa.

A criança teve o pênis lesionado pelo professor que forçava masturbação na vítima. O acusado também teria praticado sexo oral no menino.

Após retorna para casa, a mãe desconfiou do comportamento de seu filho, e procurou saber o que havia acontecido. Ele acabou contando sobre os abusos praticados pelo professor.

A prisão do acusado aconteceu horas depois, na casa do professor, no bairro Parque Piauí. Ele confessou o crime e disse que havia cometido o ato porque estava bêbado.

O preso foi autuado em flagrante e, em seguida, encaminhado para o presídio Jorge Vieira, em Timon, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

SAPICOM

MED&FARMA

AUTO ESCOLA LUZILÂNDIA

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7