INFORME:

Prefeitura de Esperantina anuncia que irá construir 30 casas para famílias ribeirinhas que vivem em áreas de risco no município

ESPERANTINA- PI / 19 de abr 2024

Na última quinta-feira, dia 18 de abril, a Prefeita de Esperantina, Ivanária Sampaio, utilizou suas redes sociais para anunciar importantes iniciativas em prol da cidade. Em uma reunião com toda a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, foram alinhadas estratégias para manter a cidade limpa e organizada durante o período chuvoso.

Além disso, a Prefeita compartilhou a decisão de construir 30 unidades habitacionais para as famílias ribeirinhas das áreas de maior risco. Essas unidades não apenas oferecerão moradia segura, mas também proporcionarão oportunidades para as famílias gerarem seu próprio sustento por meio da produção de hortas e outras atividades.

Ivanária Sampaio ressaltou ainda que a área onde essas famílias residem atualmente passará por transformações significativas. A Prefeitura está planejando a criação de uma grande área de preservação ambiental nas margens do Rio Longá, além da implementação de um parque ambiental, visando o bem-estar da comunidade e a conservação do meio ambiente.

Essas medidas demonstram o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos de Esperantina.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

SAPICOM

MED&FARMA

AUTO ESCOLA LUZILÂNDIA

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7