INFORME:

POLÍCIA: GIRO PELO BAIXO PARNAÍBA MARANHENSE

/ 30 de abr 2019

POLÍCIA MILITAR NA ÁREA DO 16° BATALHÃO, SOB COMANDO DO MAJOR WERMESON RECUPERA MOTOCICLETAS COM RESTRIÇÕES DE FURTO/ROUBO

No último final de semana (26, 27 e 28/04) policiais militares lotados na sede em Chapadinha, no 5º Pel em Urbano Santos e no Destacamento em Milagres, recuperaram 03 (três) motocicletas com restrições de furto/roubo.

Na cidade de Chapadinha a FT fora informado que havia uma motocicleta abandonada na praça do povo, constatado o fato, o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.  Em Urbano Santos após abordagem policial ao condutor do veículo e consultado no sistema a motocicleta apresentou restrição de furto/roubo, sendo assim o veículo e o condutor foram entregues na DP, já na cidade de Milagres a Guarnição estava em evento futebolístico, quando consultaram uma motocicleta, esta apresentou restrição de furto/roubo, sendo entregue na DP de Brejo junto com o condutor.

VEÍCULOS:

01 moto honda pop 110 Branca, chassi 9C2JB0100GR055103

01 moto honda pop de cor vermelha e placa PTD 0181

01 moto Honda fan cor preta, chassi 9C2KC1550AR056044

16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR RETIRA MAIS DUAS ARMAS DE FOGO DE CIRCULAÇÃO E PRENDE ELEMENTOS

Dois elementos foram presos/apreendidos pelo 16º Batalhão de Polícia Militar, no dia 26/04 por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Brejo.

Durante rondas na cidade de Brejo a Guarnição de serviço do Destacamento avistou dois elementos em uma motocicleta em atitude suspeita, que de imediato abordaram os dois, o maior, João Marcos da Silva portava na cintura um revolver cal. 38 com 05 munições intactas e o menor I. S. J de 17 anos portava uma arma de fabricação caseira. Os dois residem no bairro Passarada em Santa Quitéria.

Segundo a guarnição de serviço de Brejo, os elementos provavelmente iriam cometer algum delito, sendo o mais comum roubo a veículo (motocicletas), a posto de combustível e a pessoa (celulares), orientam também a população, que esta tome cuidado com pessoas estranhas na cidade, quando isso ocorrer procurar manter contato com a guarnição de serviço, pelo número 98168-6825 (DPM Brejo) que sempre estaremos prontos para atender a comunidade.

“A Polícia Militar vem intensificando as operações com barreiras, com incursões nos bairros e com isso, estamos observando a diminuição nos índices de criminalidade. As abordagens a pessoas, busca veicular, visa à prevenção, com isso encontramos e tiramos de circulação pessoas que ainda vem cometendo delitos, infringindo às leis, já para as pessoas de bem que são abordadas, sempre agradecem a presença da Polícia e se sentem  mais seguras com as abordagens.  Nesse final de semana, a guarnição de serviço de Brejo retirou duas armas de fogo de circulação e prendeu um maior e aprendeu um menor por porte ilegal de arma de fogo. Na cidade de Paulino Neves em barreira policial, foi preso um homem e apreendida uma arma de fogo artesanal cal. 36 tipo “garruncha” na posse do conduzido. Nas cidades de Chapadinha, Milagres e Urbanos Santos foram recuperadas 03 motocicletas com restrições de furto/roubo. Vamos continuar intensificando e colocando em prática nosso planejamento, com isso pedimos a colaboração da população que denuncie as praticas ilícitas” frisou o Major Wermeson, comandante do 16º Batalhão.

“Polícia Militar para servir e proteger”.

FONTE: 16º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

SAPICOM

MED&FARMA

AUTO ESCOLA LUZILÂNDIA

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7