INFORME:

Policia Civil cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável na zona rural de Buriti dos Lopes

BARRA DO LONGÁ / 17 de abr 2024

A Polícia Civil do Piauí, por meio da delegacia de Buriti dos Lopes, cumpriu no início da manhã desta terça-feira (16/04/2024), no Povoado Barra do Longá, um mandado de prisão em desfavor do nacional J.C.M.F., pelo crime de estupro de vulnerável, capitulado no ART.217-A, do código penal.

O mandado foi expedido pelo juízo da comarca da Buriti dos Lopes-PI, após representação do Delegado titular da delegacia da região. Segundo a polícia, o crime era praticado contra a própria filha, a qual relatou o fato para a mãe e o irmão na época dos fatos, ainda quando era criança. De acordo com exames realizados pela perícia constatou-se a violação sofrida.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

http://bit.ly/dpbldenuncias

Para denunciar, basta entrar em contato com a Policia Civil através do numero (86) 99498-3554 ou clicar no link acima e preencher os campos, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros. Em casos de urgência e emergência, ligar para a viatura (24 horas): (86) 99531-3430.

Edição Portal do Rurik

Informações: Policia Civil

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

SAPICOM

MED&FARMA

AUTO ESCOLA LUZILÂNDIA

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7