INFORME:

PM mata quatro suspeitos de ataque contra segurança de supermercado em Balsas

BALSAS-MA / 6 de abr 2024

Durante a noite dessa quinta-feira, 4, quatro pessoas foram mortas durante uma operação policial destinada a capturar os suspeitos envolvidos no ataque contra um segurança, em Balsas, a 801 km de São Luís. Marcelo Lopes de Sousa  foi alvejado no rosto após dois suspeitos tentarem subtrair a arma que ele portava.

Marcelo, que trabalha para uma empresa privada no Supermercado Mateus. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Balsas Urgente, onde permanece em estado grave.

Após a ação criminosa, policiais militares deram início à caçada aos suspeitos, que teriam empreendido fuga para a região da Cachoeira do Macapá.

No local, três homens e uma mulher foram cercados e, supostamente, reagiram à abordagem dos agentes. Como resultado dessa resistência, todos foram mortos a tiros.

Os suspeitos foram identificados como Catarina de Oliveira Lima, de 22 anos; Marcos Vinícius da Silva Paiva, de 21 anos; Gustavo de Jesus da Silva Moreira, de 19 anos; e João Vitor da Cruz Silva, de 23 anos.

O crime

O ataque ao segurança ocorreu no Supermercado Mateus, localizado na região do Terminal Rodoviário de Balsas.

Conforme informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), a vítima foi surpreendida pelos suspeitos, que estavam em uma motocicleta.

Um dos suspeitos desembarcou da moto e, em seguida, aproximou-se do segurança na tentativa de roubar sua arma.

O segurança foi baleado no rosto e, em seguida, os criminosos empreenderam fuga.

Postado por GILBERTO LIMA

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

SAPICOM

MED&FARMA

AUTO ESCOLA LUZILÂNDIA

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7