INFORME:

Perseguição policial termina com um bandido morto e outro ferido na BR-343 no Piauí

/ 25 de mar 2019
Um assaltante morreu na tarde deste domingo (24), na BR 343, entre os municípios de Jerumenha e Floriano, após um grave acidente de moto durante uma perseguição policial.

Perseguição policial termina com um bandido morto e outro ferido no PiauíFoto: Reprodução

Um assaltante morreu na tarde deste domingo (24), na BR 343, entre os municípios de Jerumenha e Floriano, após um grave acidente de moto durante uma perseguição policial. Outro bandido ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Tibério Nunes em Floriano.

Segundo informações do Cabo Marcondes, o acidente aconteceu na BR 343, entre os municípios de Jerumenha e Floriano, os acusados estavam fazendo vários assaltos na região, quando uma equipe da Polícia avistou os acusados.

“Os dois estavam em uma moto, modelo Bros de cor Branca com preto. A informação que nós temos é que eles vinham de uma série de assaltos, tinham praticando bem uns quatro assaltos quando uma equipe da polícia avistou eles. Os acusados empreenderam fuga e acabaram se acidentando”, explicou o cabo.

Com o acidente, um dos bandidos morreu no local. “O condutor ainda não identificado entrou em óbito. Já em relação ao outro, foi chamado o Samu e ele foi encaminhado para o Hospital Tibério Nunes aqui de Floriano”, disse o policial. Os policiais encontraram com os bandidos, nove celulares e uma arma de fogo. O acidente aconteceu por volta das 15h00.

*Aguarde mais informações, matéria em atualização. . . 

FONTE: FALA PIAUÍ

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

SAPICOM

MED&FARMA

AUTO ESCOLA LUZILÂNDIA

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7