INFORME:

Neto mata avô a facadas em Morro do Chapé; e dois homens são lesionados em briga de facas em São João do Arraial

NORTE DO PIAUÍ / 22 de abr 2024

Um crime bárbaro chocou os moradores do povoado Lagoa, zona rural de Morro do Chapéu do Piauí no inicio da manhã deste domingo 21. Um idoso foi morto pelo próprio neto a golpes de faca.

O homicídio teria acontecido após um desentendimento entro o acusado de iniciais F. S. B., de 22 anos e seu avô de iniciais P. R. B., de 84 anos conhecido como Paulo Rosa dentro da residência.

A polícia militar foi acionada até o local do crime, conseguiu prender o acusado que foi encaminhado até a delegacia de Esperantina para os procedimentos cabíveis.

São João do Arraial

Duas pessoas foram lecionadas por golpes de arma branca após uma confusão em um estabelecimento. A ocorrência foi registrada na localidade Cabeceiras na noite deste domingo 21.

Os envolvidos, sendo um homem e uma mulher foram encaminhados para o hospital de Esperantina  em virtude da gravidade.

Altos

Um homem chamado Carlos Henrique de Souza Silva foi preso neste domingo (21), na cidade de Altos, suspeito de assassinar o próprio pai, Raimundo Nonato da Silva, durante uma briga.

Segundo a Polícia Militar, pai e filho tinham conflitos constantes. Por volta das 14h, os dois teriam trocado agressões, e Raimundo não resistiu aos ferimentos.

O suspeito teria então tentado fugir da cidade, mas foi interceptado pelos policiais militares quando tentava subir em um ônibus.

Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Teresina. O caso é investigado pela Polícia Civil de Altos. ( g1piaui ).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

SAPICOM

MED&FARMA

AUTO ESCOLA LUZILÂNDIA

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7