Francisca das Chagas Veloso da Silva não resistiu aos ferimentos e faleceu em Parnaíba após 17 dias internada; marido morreu no dia do acidente
Francisca das Chagas Veloso da Silva morreu nessa quinta-feira (28/11) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, 18 dias após perder o marido, Gilson de Jesus Carvalho da Silva, conhecido como “Tarzan”, em um acidente de moto no município de Matias Olímpio. O casal sofreu o acidente no dia 10 de novembro, em uma estrada na região do povoado Formosa.
O acidente ocorreu por volta das 6h, quando Gilson perdeu o controle da motocicleta modelo Bros e colidiu contra uma carnaúba. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital local. Francisca, que estava na garupa da moto, foi transferida em estado grave para Parnaíba, onde ficou internada na UTI até o óbito.
Gilson era conhecido na região pelo trabalho como segurança civil e por prestar serviços ao prefeito de Matias Olímpio, Geno, que emitiu uma nota lamentando a perda do casal.