INFORME:

Magalhães de Almeida vence e classifica-se em 1º no grupo da morte da Taça Cidade de José de Freitas

/ 28 de abr 2019

Magalhães de Almeida vence Luzilândia na manhã deste domingo 28 de abril, e classifica-se em 1º para a próxima fase Taça Cidade de José de Freitas. Com a vitória, os maranhenses fecham os jogos do Grupo da Morte da competição, e garantem a 1ª colocação com 7 pontos, em segundo Joaquim Pires com 6 pontos, Sampaio com 4 e na lanterna Luzilândia com 0 ponto.

MAGALHÃES DE ALMEIDA

LUZILÂNDIA

A equipe luzilândense que não tinha mais chances de classificação, veio quebrada para a partida final do torneio, a equipe trouxe apenas 5 jogadores de linha e 2 goleiros, mas conseguiu se fechar e evitar um placar elástico na última rodada.

PREFEITO TADEU SOUSA DE MAG. DE ALMEIDA E PREFEITO GENIVAL BEZERRA DE JOAQUIM PIRES

A equipe de Magalhães de Almeida que nos últimos anos tem se destacado em todas as competições de futsal, e recebido o apoio do prefeito Tadeu Sousa, trouxe todo seu elenco e, ainda teve o retorno do atleta Elvis e de sua torcida.

Em todos os jogos dessa competição e em todas às competições, o prefeito Dr Tadeu disponibiliza ônibus para sua torcida e custeia à entrada aos ginásios, os magalhenses lotam e empurram o time em todas as cidades.

O jogo iniciou às 9h da manhã no Ginásio Bernardo Costa Filho, e logo a equipe magalhense abriu o placar  com  Fredson 1 X 0, minutos depois Samuel faz o segundo gol, 2 X 0, pra fechar  o placar do primeiro tempo Mardney fez o terceiro 3 X 0. Após  o intervalo, a equipe magalhense aproveitou e colocou o 3º quarteto para jogar, Armando aproveitou a oportunidade para deixar o seu gol, 4 X 0, os piauienses conseguiram deixar o seu gol de honra,  Caio diminuiu de cabeça, final Magalhães 4 X 1 Luzilândia.

SEC DE ESPORTES DE MAG. DE ALMEIDA ALEXANDRE MENDONÇA

PORTAL RIO PARNAÍBA

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

SAPICOM

MED&FARMA

AUTO ESCOLA LUZILÂNDIA

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7