INFORME:

Madeiro recebe premiação Alfa-10 de Educação em Teresina

MADEIRO - PI / 26 de abr 2024

Uma noite especial para o município de Madeiro, marcou a noite desta quinta-feira (26), com a cerimônia de premiação do Prêmio Alfa 10, ocorrida em Teresina no último dia 26 de abril. Este importante evento faz parte do Programa Piauiense de Alfabetização na Idade Certa, que tem como objetivo valorizar a gestão educacional e promover a aprendizagem de competências fundamentais como leitura, escrita e letramento matemático no Ensino Fundamental.

Durante a cerimônia, que contou com a presença de diversas autoridades, destacou-se a participação do prefeito Pedro Filho, da cidade de Madeiro, evidenciando o compromisso regional com a educação de qualidade. A escola José Moraes, localizada na comunidade Sussuapara, foi uma das grandes homenageadas, graças aos esforços e resultados notáveis na área educacional.

A professora Natália, foi umas das professoras reconhecidas por sua dedicação e inovação pedagógica.
Sua excelência no trabalho com os alunos se destaca como um exemplo a ser seguido. A presença de importantes figuras, como o secretário de educação Alciomar, o governador Rafael Fonteles e o deputado Firmino Paulo, sublinhou a importância do evento para a política educacional do estado.

Este evento não apenas celebra os méritos individuais dos educadores, mas também serve como um impulso para reafirmar o compromisso com a educação de excelência em nossa região. Parabéns a todos os envolvidos neste significativo evento!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

SAPICOM

MED&FARMA

AUTO ESCOLA LUZILÂNDIA

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7