• Homem é morto a facadas após briga em bar na zona rural de Campo Largo do Piauí

    A polícia busca reunir provas que esclareçam a motivação do crime e o contexto do desentendimento que resultou na morte de Antônio Gomes Nascimento

    Homem é morto a facadas após briga em bar na zona rural de Campo Largo do Piauí

    Um homem foi assassinado com golpes de canivete durante uma confusão em um bar na localidade Riacho de Santa Maria, zona rural de Campo Largo do Piauí, na noite desse domingo (17/11). A vítima foi identificada como Antônio Gomes Nascimento, de 38 anos. O acusado do crime foi apontado como Luciano Sousa de Oliveira, de 40 anos, que foi preso horas depois. Ambos são naturais de Esperantina (PI)

    Segundo apuração do portal RevistaAZ, a confusão começou enquanto a vítima, o acusado e uma terceira pessoa, identificada como Manoel, bebiam juntos no estabelecimento. Testemunhas relataram que o desentendimento inicial envolveu Antônio e Manoel. Em meio à discussão, Luciano teria intervindo para defender o amigo Manoel e acabou desferindo dois golpes de canivete contra Antônio.

    Após ser ferido, Antônio foi socorrido por populares e levado ao Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, em Esperantina. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois.

    Homem é morto a facadas após briga em bar na zona rural de Campo Largo do Piauí

    De acordo com o sargento Claudevando, comandante do Grupamento Policial Militar (GPM) de Campo Largo, a equipe local foi acionada por volta das 19h e solicitou apoio da Polícia Militar de Porto. Durante as buscas, o suspeito foi localizado em um povoado próximo e detido sem oferecer resistência. Luciano Sousa de Oliveira foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Esperantina, onde foram realizados os procedimentos legais.

    O dono do bar e outras testemunhas deverão ser chamadas para prestar depoimento. A polícia busca reunir provas que esclareçam a motivação do crime e o contexto do desentendimento que resultou na morte de Antônio Gomes Nascimento. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

     

    VIA REVISTA AZ

    Deixe uma resposta

  • O que está procurando?