INFORME:

Desafio Ciclístico de São Bernardo atraí ciclistas de ponta do Piauí, Ceará e Maranhão

/ 2 de abr 2019

ASSISTA O NOSSO TRAILER E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL, VEJA OS VÍDEOS DO BAIXO PARNAÍBA

O Desafio Ciclístico Um Novo Tempo foi realizado no último domingo 31, na cidade de São Bernardo -MA, e reuniu centenas de ciclistas do Piauí, Ceará e Maranhão, entre eles destaque para Lindomar Ferreira o maior atleta piauiense de ciclismo.
Por volta das 07:00 h da manhã, aconteceu à recepção aos atletas na Praça de Eventos. Após, os ciclistas percorreram a avenida principal da cidade até à Academia de Saúde Municipal no bairro Abreu, local de largada e chegada das competições.

LINDOMAR FERREIRA

O circuito foi dividido em várias modalidades; Elite masculino e feminino, Turismo masculino e feminino, masculino e feminino, categorias bike normal e modalidade kid.

A principal prova do desafio, os atletas percorreram  54 km entre estradas de chão e asfalto, o percurso cortou os povoados Boa Esperança, Currais, Baixa Grande e trechos da MA-327 e 034. A categoria Turismo 42 km, fazendo percurso Boa Esperança, Currais, Baixa Grande, Cajueiro até a MA-034. Já a modalidade Kids 4,5km dentro da Sede do município.

Durante a prova alguns ciclistas furaram o trajeto é tiveram que ser eliminados, depois de uma reunião da comissão organizadora.

Cinco atletas foram premiados em cada categoria, na Elite o favoritismo de Lindomar Ferreira prevaleceu, o atleta subiu ao pódio como 1° colocado.
No feminino a teresinense Maria do Socorro levou a premiação.
Na categoria Turismo destaque para um bernardense.

Aguarde a tabela oficial dos vencedores.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

SAPICOM

MED&FARMA

AUTO ESCOLA LUZILÂNDIA

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7