INFORME:

Corpo de jogador de futebol é encontrado dentro de barragem no Piauí

/ 10 de abr 2019

Na terça-feira (09/04), o corpo do jogador de futebol amador Daniel Alves de Sousa, de 28 anos, mais conhecido como ‘Biola’, foi encontrado dentro de uma barragem próximo ao bairro Vila Nova, no município de Corrente.

O jogador estava desaparecido desde a tarde do último domingo (07). A última vez que ele teria sido visto foi em uma barragem dentro de uma propriedade de uma importante cerâmica da cidade.

A Polícia Militar foi acionada para ajudar nas buscas e segundo o comandante do 7º Batalhão da PM, major Hortêncio, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Floriano, distante cerca de 600km, iria se deslocar até o local. “Tínhamos solicitado a chegada de um mergulhador para buscar no fundo da barragem, embora durante o dia, se o corpo estivesse mesmo na barragem, ele possivelmente iria boiar, como normalmente ocorre depois de 24h, se não estiver preso no fundo”, colocou.

O desaparecimento do rapaz e o seu possível afogamento causou grande expectativa na população, que desde o último domingo tem acompanhado o trabalho dos policiais de perto.

O corpo foi encontrado por uma equipe dos Bombeiros Civis, que trabalhava nas buscas desde o dia do desaparecimento. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM), que esteve presente durante toda a ação. A vinda do Corpo de Bombeiros foi suspensa, já que o corpo foi encontrado.

PORTAL CORRENTE

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

SAPICOM

MED&FARMA

AUTO ESCOLA LUZILÂNDIA

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7