INFORME:

Corpo de engenheiro que foi arrastado pela água ao atravessar ponte no Piauí é encontrado

TERESINA-PI / 14 de mar 2024

O corpo do jovem engenheiro civil, Samuel Geovane, que desapareceu após tentar passar por um rodovia invadida pela água em Caridade do Piauí, foi encontrado nesta manhã de quinta-feira (14/03). As informações são do Cidades na Net.

Samuel retornava do trabalho na noite de ontem e seguia para Caridade, quando na localidade Jequi, ao tentar atravessar um trecho tomado pela água, terminou sendo arrastado pela correnteza da água e desapareceu. O fato aconteceu por volta das 23h30.

Corpo de engenheiro que foi arrastado pela água ao atravessar ponte no Piauí é encontrado

Amigos e familiares se mobilizaram e realizavam buscas na tentativa de encontrar Samuel. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas até a redação desta matéria, não havia chegado à cidade.

As equipes que faziam as buscas conseguiram encontrar o corpo de Samuel por volta das 09:30 da manhã, após mais 12 horas do desaparecimento do jovem.

Após a tragédia, o clima é de muita consternação na cidade e região. Samuel era muito conhecido e querido. Ele tinha apenas 26 anos de idade, é natural de Simões e residia em Caridade.

O jovem parte deixando a esposa e um filho. Além de engenheiro civil, ele era desportista e proprietário da Arena Cândido Silvestre, em Caridade.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

SAPICOM

MED&FARMA

AUTO ESCOLA LUZILÂNDIA

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7