INFORME:

Casal do Ceará é preso com mil reais e motocicleta clonada em Buriti dos Lopes

BURITI DOS LOPES / 20 de mar 2024

Nesta terça-feira (19/03), a Policia Civil do Estado do Piauí por intermédio da Delegacia de Buriti dos Lopes, prendeu um casal de Fortaleza (CE), na rua Padre Sabino, Bairro Macambira, que estavam sendo investigados por Associação ao Tráfico de Drogas. Com a dupla, a polícia apreendeu dinheiro e uma motocicleta clonada.

Segundo a Polícia, o casal já estava sendo monitorado há meses. Com os acusados foram encontrados uma quantia de R$1.000,00(Mil reais) em dinheiro trocado, fruto de recolhimento dos pontos de venda de drogas, e, uma motocicleta Bros clonada. “O dinheiro exalava um forte cheiro de drogas, o que caracteriza ainda mais o tráfico”, concluiu os investigadores.

No momento da abordagem, o homem identificou-se como “Pai Dele”, na tentativa de enganar os agentes. Ao serem conduzidos para Delegacia, foi realizado uma busca no sistema onde o nacional nas iniciais, F.H.S.S, já tinha uma ficha extensa e responde por 4 homicídios, e 3 tráficos de drogas e associação criminosa no estado do Ceará.

Os nacionais F.H.S.S, e K.R.O., foram autuados em flagrante por associação para o tráfico de drogas, além deste crime, o homem foi autuado por receptação e falsa identidade e o material foi apreendido.

Por Rurik Araújo (Portal do Rurik)

Com informações | Policia Civil

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

SAPICOM

MED&FARMA

AUTO ESCOLA LUZILÂNDIA

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7